terça-feira, 1 de março de 2011

Kadafi x Libano ONU/EUA - Temos uma lição a tirar deste fato

   Todos sabemos ou deveriamos saber sobre o que está acontecendo no libano. Bem é facil de se resumir, a população deixou de ser burra, e resolveu tomar seus direitos de volta, pena que o então presidente Kadafi não gostou nem um pouco desta "agitação". Depois de muitos protestos, com o povo nas ruas, a pressão sobre o presidente aumentou, e logo saiu a mais simples e prática decisão que praticamente todos os presidentes tiranos usam: - Vou matar todos que se oporem ao meu caminho -
   Depois de pronunciar-se, Kadafi sofreu uma pressão maior ainda, porem, por parte internacional principalmente dos EUA (eles que jamais perderiam uma chance de se aparecerem no senário internacional como os grandes salvadores). Kadafi então resolveu dar uma entrevista para a CNN e BBC, dizendo que os protestos não são contra ele, e sim, a favor dele (mais é um brincalhão mesmo).
   Em outro episodeo kadafi mandou soldados da força aerea, bombardear os manifestantes, no entanto quase todos desertarão do exercito, conseguindo abrigo nos paises que estão contra kadafi, os que nao conseguiram foram fuzilados, com isso, ficou faltando pilotos para as aeronaves, e adivinha o que Kadafi fez? - contratou mercenarios para pilotalas.
   O presidente do Libano tambem afirmou  e culpou o dirigente da Al-Qaeda, Osama bin Laden, pela revolta contra seu governo e disse que os manifestantes estão sendo instigados por leite e Nescafé misturados com drogas alucinógenas.(coitado do Osama, uma hora desta ele deve estar revoltado na sua caverna kkk.)
   Os Estados Unidos e paises da europa, avisaram que estão prontos para irem, alem de uma sanção economica contra kadafi.Washington reposicionou navios e aviões de combate no Mediterrâneo e começou a coordenar com a Europa uma eventual ação militar para a crise,. As potências ocidentais anunciaram em Genebra o isolamento financeiro total do país.
   Com todos estes fatos, podemos crer que Kadafi vai sair de qualquer jeito, e não vai demorar muito de preferencia morto (kkk'), pena que o povo brasileiro não tem nem 1% da coragem do povo do libano, o maximo que fizeram foi pintar a cara e ir para rua!, ao inves de pegar as armas e unir a população contra o senado, realizando uma verdadeira revolução , assim como Ernesto "Che" GuevaraFidel Castro. Os libaneses só não estão armados, devido a falta de recursos, porem alguns paises da europa avisaram que se preciso for, irão disponibilizar armas para combate, adiantando o processo de expulsão de Kadafi.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que mais você acha, que deveria ser feito no brasil para o povo aprender, que não é apenas de bolsa familia, que um pais e feito? Ja não basta os escandalos de todas as categorias? Desde os mais ridiculos (dinheiro na cueca) até os absurdos (mensalão, que não deixa de ser ridiculo tambem), que ocorreram com o PT(LULA) no poder. Já não esta na hora do povo abrir os olhos e pelo menos aprender a votar?.



chega de ser o maior exportador de grãos, educação e saude já!





2 comentários:

  1. adorei seu blog, muito criativo
    gostei do modelo
    e do plano de fundo

    Retribui aí :D
    http://montagenslegais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá nós do blog Madness agradecemos sua visita, já estamos te seguindo também

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    TWITTER DO BLOG MADNESS

    ResponderExcluir