sexta-feira, 4 de março de 2011

Coca Cola, o maravilhoso sabor maligno

Toda a Coca-cola consumida até hoje pela humanidade daria para encher o Mar Mediterrâneo 2 vezes.


A Coca-Cola não é só para beber. Apesar de ser a bebida mais consumida no mundo, a Coca-Cola causa uma série dúvidas nas pessoas, pois sempre ouvimos que ela faz mal e acarreta no futuro uma série de problemas para a saúde.

- Você sabia que em muitos estados dos EUA, as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola no porta malas, para ser usado na remoção de sangue na estrada depois de um acidente.
- Se você colocar um osso numa tigela com Coca-Cola, ele se dissolverá em dois dias.
- Para limpar casas de banho basta despejar uma lata de Coca-Cola dentro de um vaso e deixe a “coisa�? decantar por uma hora e então de descarga.
- O ácido cítrico na Coca-Cola remove manchas na louça. Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis, esfregue o pára-choque com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhados com Coca-Cola. (puta que paril!.)
- Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis, despeje uma lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.
- Para soltar um parafuso emperrado por corrosão, aplique um pano encharcado com Coca-Cola sobre o parafuso enferrujado, por vários minutos.
- Para remover manchas de graxa das roupas, despeje uma lata de Coca-Cola dentro da máquina com as roupas, adicione detergente. A Coca-Cola ajuda a remover as manchas de graxa.
- A Coca-Cola também ajuda a limpar o enlaçamento do pára-brisa do seu carro
- Para sua informação: O ingrediente ativo na Coca-Cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.
Acido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose, principalmente nas mulheres.
- Crianças a partir de 10 anos já estão tendo osteoporose, segundo estudos da Alemanha. Motivo: Muita Coca-Cola desde crianças por falta de orientação dos pais.
- A Coca-Cola Light é uma bomba ainda mais poderosa, segundo os especialistas. Além de fazer o mal da
 Coca-Cola tem ainda o Aspartamente que causa ausaimer e doenças degenerativas.
----------------------------------------------------------------------------------
 E não para por ai, continua lendo!
---------------------------------------------------------------------------------
O refrigerante Coca-Cola possui cocaína em sua fórmula(a muleke!), existem informações dando conta de que 115 toneladas de folha de coca no Peru e 105 toneladas do mesmo produto na bolívia, são adquiridas anualmente pela empresa Coca Cola para produção e comercialização do produto.(vende mais que o trafico! kk)              Evidentemente a Coca-Cola nega a informação, mas os produtos comercializados em todo o mundo, escondem a fórmula original do refrigerante e a dosagem do produto na sua produção.
A própria empresa não esconde, ao contrário traz no rótulo da embalagem do produto a informação de que entre seus componentes se apresenta o ingrediente "" noz de cola"
 (NOZ!, sei..)

 Análise do Instituto Nacional de Criminalística no Brasil informa que: " ...segundo os dados publicados na literatura científica [...] as folhas de coca provenientes do vegetal cientificamente denominado Erytroxylum novagranatense, variedade truxillensi, cultivada no Peru, são utilizadas como matéria-prima na fabricação do extrato vegetal a partir do qual é fabricado o refrigerante Coca-Cola." 


Eae, mesmo depois de tudo isso que eu lhe mostrei, aceita uma COCA?



                    Elogie, Critique, Comente, só não deixe de ler!

8 comentários:

  1. Adoreeiiii esse post!
    Eu pessoalmente não gosto de coca, mas pelo visto serve para muitas outras coisas além de beber :P

    parabéns :D

    http://shelly-moveon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pow, sem maldade, eu sabia de algumas dessas coisas, estou sabendo mais agr que li o post, e n paro de beber coca de jeito nenhum, rs. Pode parecer ignorância, eu chamo de vício. Mto bom,rs. To seguindo, qndo puder dê uma passadinha no meu blog, serás bem vindo. Beijos.


    http://atosfalhosid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito legl seu blog, estou visitando ele todos os dias
    sua postagem tambem é muito legal

    retribui o comentario aí :)
    http://montagenslegais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu não gosto de coca msm, rsrs haha que cruel
    bjssss

    http://louanysensacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a todos por estarem lendo, e uma satisfação enorme a cada comentario, isso nos motiva mais e mais, a buscar novas Noticias Curiosidades e Criticas, tudo para lhes informarem, prometo seguir a todos

    vlw!

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei esse post! :D

    ResponderExcluir